Você pode não acompanhar os times, as ligas, o futebol americano no geral, pode nem ser fã de esportes, mas com certeza ouviu falar do Super Bowl. O evento é um dos maiores dos Estados Unidos e não é só sobre o futebol. Um dos momentos mais marcantes, na verdade, é o show de intervalo, que sempre traz os maiores artistas praticamente sem pagá-los.
Isso mesmo, se você fosse um dos maiores cantores da face da terra, você toparia fazer um show gigante por um cachê de 1.000 dólares? Porque eles aceitam e até tiram milhões do próprio bolso para fazer o show.
Foi o caso do The Weeknd, que desembolsou 7 milhões de dólares para fazer o show na maior qualidade possível, por só mil dólares. Mas o que eles ganham com isso? A resposta está na exposição. Pouco depois do seu show no Super Bowl, o The Weeknd vendeu mais de 1 milhão de ingressos. Quando foi a vez de Rihanna, os streams nas músicas da cantora aumentaram em 390%, tudo isso sem um álbum novo.
Todo cantor que passa pelo palco do Super Bowl fica em evidência por um tempo. Esse ano foi a vez de Kendrick Lamar, que depois de toda sua briga com Drake já ganhou um Grammy e agora cantou seu hit “Not Like Us” no palco do evento de futebol americano.

Leave a comment